segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE UM SEMINARISTA


Quero ser pastor,

amo meu Senhor

Quero ser pastor,

bom é servi-lo

Quero ser pastor,

amo gente,

amo cuidar de gente.

Não sirvo para outra coisa

a não ser, ser pastor...

Quero chorar com pessoas

Quero cuidar de pessoas

Quero orar com pessoas

Quero sofre com pessoas,

Quero ser pastor!

Quero ser pastor,

gente faz meu coração pular.

Quero ser pastor,

para isso nasci.

Quero ser pastor,

para isto vivi.

O Senhor me gerou,

me gerou para amar.

Não sou pastor! Sou um homem

de coração disponível ao Grande Pastor

Quero ser pastor,

quero obedecer meu Senhor

Quando vejo pessoas

meu coração se compadece,

pois seja pobre ou rica,

seja estável ou desiludida,

Todas precisam

do cuidado que emudece.

Quero ser pastor,

para isto nasci.

Já posso morrer!

Já cuido de gente.

Preciso viver,

pois ainda há gente,

Para as quais tenho que dizer:

agi.

Quero ser pastor,

estou nos braços do Pai.

Nos braços de Deus.

E assim, morrerei ou viverei,

segundo Sua vontade.

A vontade de Deus.

Pai! Mais uma vez

me entrego em tuas mãos,

certo estou que,

não importa o que passar,

o melhor é passar contigo.

Quero ser pastor,

creio que este é o desejo,

que o Senhor plantou em mim.

Quero ser pastor,

e dependo Dele,

para este ministério ter início e fim.

Quero ser pastor,

amo meu senhor.

Quero ser pastor,

não tenho outro desejo.

Quero ser pastor,

mesmo sendo imperfeito.

Quero ser pastor,

Deus, a mim, dá seu favor.

Quero ser pastor,

não há prazer igual.

Quero ser pastor,

embora lutas e perseguições,

Quero ser pastor,

por isso sofrerei aflições.

Quero ser pastor,

Jesus me livrará do mal

Senhor!

Se não for o Senhor

eu nada sou.

Se não for o Senhor

pastor não serei.

Daqui pra ali não irei,

Então faze em mim

teu querer

e para além do que vejo

irei.

Jesus Pastor amado,

Contempla-me aqui,

Concede-me que eu seja

um pastor fiel a ti.

Roosevelt Arantes da Silva

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2010

Nenhum comentário: