DICA



PUBLICAÇÕES - LEIA TAMBÉM

REFLEXÕES DIÁRIAS PASSADAS

18.11.2010 - 14 anos


MEUS ESTUDOS BÍBLICOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COISAS QUE NÃO ENTENDEMOS

Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco. se eu fosse Abraão ouviria a voz de Deus e sairia de minha confortável terra? Se eu fosse Abraão ouviria a voz de Deus e levaria meu filho para ser sacrificado? Se eu fosse Abraão ouviria a voz de Deus ou ouviria meu coração, meus sentimentos? Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco.

Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco. Se eu fosse José acreditaria que meus sonhos eram de Deus vendo meus próprios irmãos me lançando num poço? Acreditaria nos sonhos como vindos de Deus olhando meus irmãos me vendendo? Acreditaria que meus sonhos eram de Deus sendo preso por uma mentira?

Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco. Se eu fosse Jesus lançado numa cruz acreditaria que tudo está no controle de Deus?

Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco, mas como Abraão que creio, como José que esperou e como Jesus orou eu digo: "Senhor se possível passa de mim este cálice...
...todavia não seja como eu quero, mas sim como tu queres". Amém.

Há certas coisas que não entendemos no momento que acontecem conosco, mas para todos aqueles que permaneceram confiantes no Senhor tiveram o privilégio de desfrutar de Seus livramentos, de Suas bênçãos... O melhor... DE SUA PRESENÇA.

Amém

Nenhum comentário: