quarta-feira, 25 de novembro de 2015

40 DIAS BUSCANDO A VIDA EM CRISTO - 28º - DOMINGO – Vivendo o perdão em Cristo

“Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados...Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou" (Efésios 4.1,32): Somos chamados para andar de modo digno do evangelho, isto significa perdoar como Deus nos perdoa. Viver de modo digno é agir como Jesus age. Deus nos perdoou entregando Seu filho para morrer por nós. Será que esta atitude já não é suficiente para nós estarmos dispostos até a morrer para que a comunhão do Reino seja estabelecida em nossos relacionamentos? Precisamos perdoar como Deus perdoou. Aplicação Prática: Convide a pessoa que você tem investido para agregar à igreja, para estar no culto de hoje. Assuma o compromisso de durante o culto acolher os visitantes. Ore: Jesus, eu viverei a Tua vontade liberando o perdão assim como o Senhor me perdoou. Peça para Deus tirar todo impedimento que possa te atrapalhar para ouvi-Lo hoje. Peça a Deus por um avivamento em nossa igreja. Ore por: Edson e Ricarda/ Graça. [Faltam 160 dias de oração para o próximo passo no Projeto de Estruturação Física de nossa igreja. Peça a Deus por todas as pessoas que trabalharão na construção dos prédios]. Leia em “Os Livros da Bíblia” das páginas 373-376.

Nenhum comentário: