sexta-feira, 6 de novembro de 2015

40 DIAS BUSCANDO A VIDA EM CRISTO - 12º DIA Sexta-feira – A nova Maneira de viver (5) – Se revestindo do novo homem

a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade” (Efésios 4.24). A nova maneira de viver é agir a cada dia mais como Jesus. Paulo é muito claro: fomos criados para sermos semelhantes a Deus. Fomos criados à imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26). O pecado distorce nossa semelhança a Deus, é por isso que dia a dia precisamos olhar para Jesus, ler a Bíblia e conhecê-Lo mais e mais para agir do mesmo modo que Ele agiu. Somente Cristo sendo gerado em nós é que possibilita voltarmos a ser semelhantes a Deus. Aplicação Prática: Faça uma análise. Qualquer pessoa pode olhar para você e verá as atitudes de Cristo? Ore: Jesus, eu me rendo ao Senhor e peço que a cada dia eu morra para as minhas vontades para viver a nova maneira que o Senhor espera de mim. Peça a Deus pelas crianças de nossa igreja. Ore por: Luciano, Gisele, Gustavo e Filipe/Anderson e Luciene. [Faltam 176 dias de oração para o próximo passo no Projeto de Estruturação Física de nossa igreja. Peça a Deus que a sala de oração de nossa igreja seja um ambiente onde muitos milagres sejam conquistados por meio da oração]. Leia em “Os Livros da Bíblia” das pág. 309-312.

Nenhum comentário: