quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

40 DIAS: MINHA VIDA EM OBRAS - 3º DIA – Quarta-feira – Sendo uma testemunha de Cristo

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1.6). A primeira pergunta que é feita no encontro discipular é: Você está fazendo RD? (Relacionamento Discipulador). Você testemunhou de Jesus para um não crente?  Nossa declaração doutrinária diz, quanto à santificação, que: “...ela ocorre na medida da dedicação do crente e se manifesta através de um caráter marcado pela presença e pelo fruto do Espírito, bem como por uma vida de testemunho fiel e serviço consagrado a Deus e ao próximo (Pv 4.18; Rm 12.1,2; Fp 2.12,13; II Co 7.1; 3.18; Hb 12.14; Rm 6.19)”. Ou seja, a santificação nos habilita a vivermos uma vida de testemunho cristão. A pessoa que realmente está em Cristo passa a ser consagrado a Deus e testemunha fiel ao próximo. Aplicação Prática: Quero desafiar você hoje a começar a se prepara para ser usado por Deus. A primeira coisas afazer é se ajustar diante de Deus e se dispor para testemunhar.  Ore: Senhor, mostra-me meus erros e as coisas em que eu preciso me corrigir. Eu me apresento para ser usado pelo Senhor para salvação de vidas. Ore pelos 2 oikos que se reúnem hoje. Ore por: Rejane Arantes e Hélio Cavalcante / Aline Garcia. [Faltam 145 dias de oração para o próximo passo no Projeto de Estruturação Física de nossa igreja. Peça a Deus que abençoe cada trabalhador desta obra, dando sabedoria do alto para cada um deles]. Leia em “Os Livros da Bíblia” das páginas 439-441.

Nenhum comentário: