segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

40 DIAS: MINHA VIDA EM OBRAS: 1º DIA – Segunda-feira – Minha vida em obra

Hoje estamos começando uma caminhada de 40 dias de obras em sua vida. Nosso desafio nesses dias é refletir sobre o progresso de sua vida espiritual.  O apostolo Paulo, escrevendo aos filipenses afirmou: “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1.6). Cremos que a nossa vida está em construção. Estamos sendo transformados, reformados para sermos a cada dia mais semelhante a Jesus. Cremos também que por meio do Relacionamento Discipulador temos uma esfera da vida cristã sendo exercida: a busca da maturidade. Nesses dias refletiremos nas perguntas que são feitas nos encontros discipulares e buscaremos em Cristo, que começou a boa obra em nós, o aperfeiçoamento que precisamos. Aplicação Prática: Escreva uma oração de compromisso em viver esses 40 dias em obra. Apresente sua oração para o(a) seu(sua) discipulador(a). Se você é um discipulador entre em contato com seu(s) discípulos e oriente-os a fazer a leitura e aplicação prática desse dia. Ore: Senhor Jesus eu me submeto ao Senhor e desejo nestes 40 dias ser reformado pelo Senhor. Ajuda-me a vencer as seguintes dificuldades que provavelmente terei (liste as dificuldades que você acha que terá). Ore por: Pr Roosevelt, Milainy e Alice/ Natanael e Luziene. [Faltam 147 dias de oração para o próximo passo no Projeto de Estruturação Física de nossa igreja. Peça a Deus que tudo o que edificarmos aqui possa ter o objetivo exclusivo de produzir frutos eternos]. Leia em “Os Livros da Bíblia” das páginas 433-435.

Roosevelt Arantes, pr

Nenhum comentário: