segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

APRENDENDO COM O TEMPO



Sempre queremos governar o tempo,
Queremos governar as idéias,
Queremos governas as respostas,
As perguntas e as decisões.

Sempre acho que Deus quer me ensinar a esperar
Acho que sou apressado
Acho que não espero o necessário
Creio que sou muito acelerado.

Ah se o tempo de Deus fosse nosso tempo,
Teríamos as coisas no momento que a desejássemos
Teríamos as repostas imediatas,
Até que ponto seria bom?

Temos muito o que aprender com o tempo.
Muito o que aprender através do tempo
Muito o que aprender de Deus
Ele sabe o que faz, sabe o é melhor.

Dia a dia vivendo o tempo de Deus.
Geralmente é dolorido,
Geralmente é angustiante
Contudo certo é. É o melhor para nós.

Neste caso prefiro esperar
Esperar é descansar
Esperar é confiar
Que Deus sabe o que faz.

Aprendo então com o tempo.
Que não como quero, mas como Ele quer.
Que não como desejo, mas como Ele planejou.
As coisas vão acontecer. O melhor de Deus para mim.

Senhor! Confio em Ti.

Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 2011
Roosevelt Arantes da Silva

Nenhum comentário: