sábado, 12 de fevereiro de 2011

12.02.2011


II Timóteo 1.1 "...segundo a vontade de Deus"
Afirmar que nossa vida está sendo vivida segundo a vontade de Deus não quer dizer que temos plena convicção que nossas escolhas são a vontade de Deus, mas sim que temos vivido no desejo de estar nela, inclusive crendo que nossos erros fazem parte dela como elemento pedagógico de Deus.
Não sei se todas as minhas escolhas estão de acordo com a vontade de Deus, todavia de uma coisa estou certo que é desejo de Deus que eu esteja desejoso de fazer Sua vontade, mesmo que eu erre.
O melhor de tudo não é acertarmos, pois senão viveríamos diariamente frustrados com nossos corriqueiros erros, mas sim a PAZ que sentimos ao tentar em todo tempo fazer a vontade de Deus.

Que seja nossa oração:
Senhor! Ajuda-me a buscar a Tua vontade e a compreender que nada do que eu faço pode fazer com que o Senhor me ame mais, ou me ame menos, pois simplesmente o Senhor me ama. E constrangido por este amor busco estar em Tua vontade.

Que seja nossa atitude:
Orar mais e buscar conhecer o Senhor através de Sua Palavra e de um relacionamento maior com Ele.

Frase do dia:

"A força para o ministério tem que vir da graça de Deus, caso contrário estamos completamente perdidos"

Fonte: Meditações diárias de Roosevelt Arantes da Silva
Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2011

Nenhum comentário: