terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VIDA

Intimidade com Deus é algo bem desafiador.
É algo que temos que construir diariamente.

Quando acho que posso correr, percebo  sou limitado.
Quando penso que estou livre, me vejo acorrentado.
Quando penso que posso andar sozinho, percebo, sou aleijado.
Quando creio que posso tudo, vejo que nada sou.
Quando penso que estou bem, termino caindo adoentado.
Quando penso que posso voar, me vejo sem asas.
Quando acho que nada sou, eu vivo o tudo de Deus para mim.

Embaçado meus olhos estavam,
encontrei uma Grande Deus
Que criar-me à semelhança,
fez-me, quis, não se deteve
Minha herança é Sua
Meus genes são Seus
O que sou vem dEle
Meu erro é afastar-me
Perfeito eu sou, nEle
Não posso é descuidar-me.

Imperfeito eu sou,
Mas tenho o Grande Deus;
Que por amor encarnou-se
Mostrando-me que entre os seus;
Um grande valor me outorgou.

 Roosevelt Arantes da Silva
Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2010

Nenhum comentário: