sábado, 25 de dezembro de 2010

CONPLEXIDADEsimplificaDaDAvida

Senhor,
Minha existência é o Senhor,
                    Minha vida é o Senhor,
                            Minha alegria é o Senhor.
Sem Ti não há saída,
                        Sem Ti não há ida,
                                            Sem Ti não há vinda.
A vida deixa de existir,
                   A vida deixa de resistir,
                                                  Deixa de significar,
                                                                          Deixa de brilhar,
O brilho da vida,
                Da vida que planejastes,
                                       Planejastes para mim,
                                                         Planejastes para Ti.
Se longe fiquei,
                 Longe vivi,
                   De longe quero logo retornar
E, como um filho perdido,
Voltar a existir...
               Existir nos braços do Pai.
Do meu Pai,
        Do meu Deus.!
Nos Teus braços de amor.

Roosevelt Arantes da Silva
Olinda, 25 de dezembro de 2010

Nenhum comentário: